Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Av. Presidente Antônio Carlos, 6627
Pampulha - 31.270-901
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
E-mail: niteg@eci.ufmg.br
Telefone: (31) 3409-5229

This is quintagroup.theme.schools top portlets manager
Ferramentas Pessoais
Seções

Seleção

A seleção ocorrerá nos dias XX e XX/XX/2018, na sala 2019 da Escola de Ciência da Informação da UFMG – Campus Pampulha, Av. Antônio Carlos 6627 – BH/MG e constará de:

- Análise do curriculum vitae: serão avaliadas as experiências profissionais, acadêmicas, cursos de formação complementar e outras atividades em áreas afins (6 pontos);

- Análise do histórico escolar: será avaliado o rendimento geral (4 pontos);

- Entrevista individual: serão avaliados a adequação das expectativas do candidato ao perfil do curso (3 pontos); a comunicação, tendo em vista a clareza das idéias e objetividade (4 pontos); a disponibilidade e o interesse (3 pontos).

 

O dia e horário da entrevista será agendado para cada candidato pela secretaria do curso, situada à sala 2019 da Escola de Ciência da Informação da UFMG. O resultado da seleção será divulgado no dia, na secretaria do curso, e também nos sites http://www.eci.ufmg.br/niteg e http://www.fundep.ufmg.br.

O candidato aprovado no processo seletivo de que trata este edital deverá efetuar, exclusivamente pela Internet, entre XX e XX/XX/2017, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio.

Os candidatos aprovados deverão retirar os boletos bancários para o pagamento do curso, no período de XX a XX/XX/2018, através do site www.fundep.ufmg.br ou nos postos de atendimento da FUNDEP. 

O valor do curso será de R$X para pagamento à vista ou em 12 (doze) parcelas de R$XX cada, sendo a primeira com vencimento para XX/XX/2018

As aulas terão início em XX/XX/2018, na Escola de Ciência da Informação da UFMG.

Ações do documento