Você está aqui: Página Inicial O NITEG Equipe Renata Maria Abrantes Baracho Porto

Renata Maria Abrantes Baracho Porto

• Possui doutorado em Ciências da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais com PDEE na The Pennsylvania State University, mestrado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais, graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Minas Gerais e graduação em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal de Minas Gerais. Tem experiência na área de Ciência da Informação, com ênfase em recuperação e representação da informação, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão da informação, recuperação da informação, análise de sistemas de informação, "building information modeling/management, museu virtual, computação gráfica.
  • Curriculum Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4205255J8